terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Reloaded, enfim, é lançado globalmente


Demorou, mas, como uma forma de celebrar o aniversário de Lara Croft na data de hoje, Reloaded está finalmente disponível para download em todo o mundo nas plataformas iOS e Android. Assinantes do Netflix podem baixar uma versão especial do jogo que não conta com microtransações ou comerciais; ainda não tenho certeza da forma como isso pode afetar o jogo mas pretendo explorar essas diferenças em breve.

Reloaded usa muitos elementos do Tomb Raider original em sua estrutura, por vezes mesclados ou substituídos por características de Anniversary. Dito isso, é válido ressaltar que o jogo está sendo lançado de forma incompleta, uma vez que apenas 9 capítulos estão presentes, correspondendo ao ato no Peru e boa parte da Grécia. Com sorte, Egito e Atlântida virão com o tempo...
 
Outro detalhe importante: neste momento, apenas a dublagem de Keeley Hawes está disponível. Não tenho certeza de como as demais dublagens de Lara Croft serão disponibilizadas mas também espero que tenhamos notícias sobre isso num futuro próximo.

Por ora, certifique-se de instalar o jogo e checar a tela de mensagens no menu principal para garantir suas pistolas douradas! (E, a saber, a música usada no trailer acima é The Wolves de Cyrus Reynolds).

[Postagem escrita em 16/02/2023.]