segunda-feira, 1 de junho de 2020

Dioramas virtuais dos níveis de TR2

A coleção completa de dioramas virtuais de Dagger of Xian, idealizada pelo fã Jason Chester, já pode ser conferida na rede social do artista. Quatro meses atrás eu compartilhei aqui no blog a série inspirada pelos níveis de Atlantean Scion, e sinto que é necessário repetir que a velocidade com a qual ele desenvolve essas artes é absolutamente incrível.

Nessa segunda etapa, o artista ainda escondeu três dragões em cada uma das cenas: um de jade, um de prata, e um de ouro, exatamente como no jogo original. Encontrar todos é um desafio por si, mas também é uma forma para apreciar cada arte nos seus mínimos detalhes.


Também vale a pena citar que o artista desenvolveu paralelamente uma coleção de dioramas similares inspirados pelos filmes de 007, e um para celebrar o lançamento de Resident Evil 3 Remake. E não tenha dúvidas, as cenas de Adventures of Lara Croft já estão em desenvolvimento...

Você pode seguir o artista no Twitter para acompanhar as cenas conforme elas são lançadas, mas eu certamente reunirei todas numa postagem como esta quando a série estiver completa.