sábado, 29 de fevereiro de 2020

Coleção: Selos ingleses, Shadow e guia de TR4


Seis meses sem publicar uma nova atualização de minha coleção... Com a disparada do dólar, numa crise que nos assola desde muito antes do temível coronavírus surgir, os crescentes gastos com despesas de envio e importação, e toda aquela ladainha que todos conhecemos bem, cada pequena aquisição parece uma grande vitória (ao passo de que aquisições levemente maiores tornam-se completamente inviáveis).

De qualquer forma, vamos lá. Acho curioso que a nova versão nacional de Shadow recebeu um artigo em seu subtítulo ("A Definitive Edition") – por que não uma tradução inteira do mesmo? Já o guia de estratégia de The Last Revelation foi uma compra por impulso, devido ao baixo preço e custo de envio; enquanto os selos precisaram de um certo planejamento. Comprei duas cartelas diferentes por motivos, mas os selos são exatamente os mesmos. Uma curiosidade é que essa coleção possui símbolos "ocultos", isso sim é atenção aos detalhes!

Essas compras do exterior foram feitas neste ano, em caráter de teste para inclusão do CPF nas etiquetas de endereço. Curiosamente, as poucas compras feitas até novembro passado nunca foram entregues... Já temo pelo pior. Só torço para que os meus discos da Suite e Dark Angel Symphony sobrevivam a esse caos de país. A essa altura, talvez devesse torcer para que nós sobrevivamos...