quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Relic Run é reestruturado em nova atualização

Uma nova atualização para Relic Run finalmente foi disponibilizada. Após tanto tempo de espera, finalmente podemos colocar Lara para correr em Mountain Pass, mas a nova atualização não se limita somente a um novo ambiente. Muito pelo contrário, na verdade!
A primeira coisa que chama a atenção ao iniciar o jogo é que agora existe um mapa. O jogo foi totalmente reestruturado, com 40 níveis (ou desafios, se preferir) por ambiente. Alguns dos níveis encerram assim que você encontrar a relíquia — processo que permanece inalterado —, enquanto outros possuem objetivos como percorrer determinada distância ou coletar moedas.

Essa é uma alteração bem vinda, em minha opinião, pois permite um senso de progressão maior ao jogador. Em contrapartida, não gostei tanto da nova alteração nos valores dos itens (estou abandonando esta ideia, portanto) e mesmo itens como munição e medikits agora precisam de upgrades.

Enfim, vamos nos divertir com o que podemos, afinal o jogo ainda é gratuito. Com a liberação de Mountain Pass, logo mais devo finalmente postar meus pensamentos sobre o jogo, apenas me questiono se devo ou não refazer as galerias de Jungle Temple e Desert Ruins, feitas com a primeira versão. Hmm...