quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Website propicia experiência interativa de Rise


Fãs de longa data talvez recordem de um pequeno website interativo lançado na época do lançamento de Underworld. Se bem me lembro, ele continha pequenas cenas de gameplay do jogo entrelaçadas com segmentos interativos e, dependendo de seu desempenho, você podia acessar papeis de parede exclusivos.

Seguindo uma premissa similar, hoje foi ao ar um site parecido, que permite que você descubra mais sobre Rise of the Tomb Raider explorando ambientes e também o apartamento de Lara. Se você assistiu à primeira meia-hora do jogo, sem culpa e sem arrependimento, faz ideia do que se trata.
Clique para visitar a experiência interativa Discover the Legend
Não existem tantas pistas quanto desejado, mas é divertido encontrar e associar referências ao livro Ten Thousand Immortals e às histórias em quadrinhos em meio a pedaços de informação sobre a trama principal do novo jogo. Como incentivo extra, existe um código para download de um booster com cinco cartas esperando para ser encontrado ali...

Paralelo a isso, usuários do serviço Instagram também podem explorar uma série de contas conectadas para descobrir pequenas informações sobre o jogo. Comece por esta aqui.