sábado, 10 de outubro de 2015

Compositor de Rise, novas HQs, traje para Go

Com o lançamento de Rise of the Tomb Raider a pouco mais de um mês de distância, diversas novidades têm surgido de todos os cantos. Como de costume, segue uma versão sintetizada dos últimos desdobramentos.

Finalmente, sabemos quem está encarregado pela trilha sonora do jogo: Bobby Tahouri. De acordo com o anúncio, RTR deve apresentar algumas composições geradas dinamicamente para refletir as ações do jogador (acredito que de forma similar às microcomposições de Legend). Uma amostra da trilha foi publicada no SoundCloud oficial da Crystal Dynamics:


Uma tiragem limitada do artbook de RTR entrou em pré-venda. Além da arte de capa e sobrecapa diferenciadas, essa edição acompanha uma litografia autografada por Brenoch Adams, diretor de arte do jogo. Limitada à 500 unidades.

Novas histórias em quadrinhos foram confirmadas! Em fevereiro do ano que vem, logo após a publicação da última edição de The Frozen Omen, Tomb Raider voltará às bancas (exceto as brasileiras, é claro). Dando continuidade ao trabalho de Gail Simone e Rhianna Pratchett, Mariko Tamaki assume o roteiro.
E, por fim, uma enquete realizada pela Square Enix Montréal determinou que o traje-símbolo de Angel of Darkness será incluso em Go através de uma futura atualização gratuita. O traje, único representante da Core Design na enquete, não surpreendeu ao receber mais votos que as roupas Legend e Biker, de TRL, e Jungle Shorts, de Underworld.