domingo, 2 de fevereiro de 2014

Matérias de publicações de dezembro

No final do ano passado eu decidi dar uma conferida na banca local para ver se encontrava qualquer coisa sobre Tomb Raider, afinal, a Definitive Edition havia sido recém anunciada e seria a desculpa perfeita para certas publicações reaproveitarem artigos antigos. Não aconteceu (ainda?), entretanto, das três publicações que adquiri na ocasião, duas possuiam matérias de TR.

A PlayStation Revista Oficial n.185 trazia na chamada de capa os melhores do ano. Foram selecionados 20 jogos para o artigo e TR ficou em 4º lugar. Nem preciso dizer quem são os três primeiros colocados (dica: não me interesso por nenhum deles), mas se o top 3 não fosse composto justamente por esses jogos, provavelmente sofreriam ameaças de morte.

Já a outra matéria... nem sei como descrever. Em meio às outras publicações encontrei uma imagem de Lara Croft em uma capa intitulada "Lendas Urbanas dos Videogames." Tratava-se da Mundo Estranho Games n.2, sequer sabia da existência dessa publicação mas ao que tudo indica não é mensal. Além disso, também tinha um quadrinho numa matéria de recordes e outro sobre a arrecadação de filmes inspirados em jogos.