quarta-feira, 10 de abril de 2013

Trilhas sonoras de TR por Jason Graves

Após exatos 36 dias, recebi hoje uma das compras feitas através da loja oficial. Curiosamente, recebi a segunda compra antes, portanto quero acreditar que, logo mais, minhas camisetas serão entregues. Elas provavelmente estão em um canto de um dos tenebrosos pavilhões da RF esperando auditoria e tributação, então o atraso não me surpreende.
De qualquer forma, a mais nova adição à minha coleção é a versão completa da trilha sonora de Tomb Raider, composta por Jason Graves. As edições de colecionador incluíam a versão Survivalist Cut, um aperitivo com 10 faixas da trilha. Esta versão contém 20 faixas, com uma duração aproximada de 75 minutos, e o encarte traz uma das últimas artes utilizadas na campanha publicitária do jogo.

Mesmo assim, devemos cautelosamente considerar essa a versão "completa". Através do serviço Sound Cloud, o músico tem divulgado faixas adicionais; algumas são de material que não foram selecionados para a trilha, e outras de material que sequer foi aproveitado no jogo. Hoje, coincidentemente, novas faixas foram disponibilizadas!