quinta-feira, 4 de abril de 2013

Reboot

Com o penúltimo episódio deste especial dos fanfilms, chegamos também aos tributos divulgados neste ano. Reboot, na verdade, saiu duas semanas antes do novo Tomb Raider, e foi filmado e produzido num espaço bastante curto de tempo.

O curta, de aproximadamente 15 minutos, possui uma interpretação curiosa sobre o, bem, reboot da franquia. Após um duelo de espadas, Lara resgata um amuleto um tanto familiar... A impressão que eu tenho, entretanto, é que as mentes por trás desse fanfilm não estavam exatamente animadas com o reboot da franquia, mas, de qualquer forma, foi o lançamento de Reboot que me decidiu fazer este especial.


Muitas pessoas reprovaram os piercings, mas eu, como de costume, nado contra a maré. Não entendo a implicância com eles e, na real, não acho que tenham detraído a personagem -- seja a versão 2006, seja a versão 2013. E, apenas para constar, uma sessão de perguntas e respostas com a equipe também foi postada, caso tenha curiosidade e interesse em conferir.