quinta-feira, 25 de maio de 2023

Lara recebe atualização em TWD Survivors

O evento crossover entre Tomb Raider e The Walking Dead: Survivors já se encerrou, mas Lara Croft ainda pode ser obtida através do gacha do jogo. Eu mesmo não me encontro mais tão investido no jogo, mas sigo fazendo meus logins diários e, finalmente, posso dizer que consegui liberar as duas unidades da aventureira em meu perfil.
 
Embora fosse possível comprar a versão lendária da personagem por BRL 5, eu consegui ambas sem gastar um centavo sequer, recorrendo apenas aos bilhetes de recrutamento diários e também aqueles obtidos através de missões e atividades dentro do próprio jogo.

Mas essa postagem não tem esse propósito, não. Ao contrário de todos os outros personagens no jogo, Lara, que acredito que seja o primeiro conteúdo crossover a ser inserido em TWDS, não possuia qualquer tipo de animação; era apenas uma imagem estática. Na última atualização do jogo, isso foi retificado e agora ela conta com uma animação similar à todos os outros sobreviventes:


Um detalhe absurdamente simples e que talvez não justifique uma postagem, verdade. A versão lendária da personagem ganhou uma nova Química, podendo substituir o protagonista Rick Grimes na formação Hometown Heroes. Sim, isso justifica essa postagem. Próxima parada: Fall Guys.

[Postagem escrita em 26/05/2023.]