domingo, 11 de abril de 2021

Primeiro filme receberá novo Blu-Ray e vinil

É difícil acreditar, mas já se passaram quase 20 anos desde que Lara Croft: Tomb Raider chegou aos cinemas e garantiu o lugar de Angelina Jolie em nossos corações. Embora não esteja diretamente vinculado às celebrações da franquia, que atinge o marco de 25 anos em outubro, a Paramount vai lançar o primeiro filme em uma nova remasterização em Blu-Ray.

O relançamento chega às prateleiras americanas em 1º de junho, com uma nova arte de capa, simultaneamente a um novo pacote 4K Ultra HD que também inclui Cradle of Life, mas não tenho certeza se veremos alguma dessas edições no Brasil. A última edição, com as artes de capa minimalistas, chegou apenas sob o formato de DVD, então existe essa improvável possibilidade.

Além disso, a excelente trilha sonora do filme será lançada em vinil, com uma tiragem extremamente limitada de apenas 2500 cópias, pela Real Gone Music, e o lançamento também está previsto para junho. Ambos coincidem com a estreia original do filme que ocorreu em 15/06/2001. O tempo voa...