domingo, 27 de janeiro de 2019

Coleção: Pocket Pop, Pixel Pals e (mais) Jolie


A partir deste ano, vou procurar agrupar todas as novas aquisições em uma única postagem por mês, tentativamente reservando o último domingo de cada mês para isso. Em algum momento pretendo reformular o antigo "listão", mas preciso encontrar uma combinação de tempo e motivação para me dedicar a isso.

De qualquer forma, essas são as novidades de minha coleção neste mês de janeiro.

As figuras Pixel Pals são adoráveis, e é sensacional ver um produto usando o logotipo clássico nos dias atuais. Já a Pocket Pop! é minúscula: a fotografia não faz jus à sua escala, com cerca de 3cm de altura. Apesar de ter sido concebida como chaveiro, eu não teria coragem de usá-la como um.

Essa trilha sonora de Shadow of the Tomb Raider, encartada na edição de novembro da OPM UK, contém faixas diferentes da trilha digital que veio inclusa nas edições especiais do jogo, o quê a torna um complemento ideal para apreciadores das trilhas sonoras da franquia.

E, por fim, os dois filmes da Angelina Jolie em DVD surgiram em redes brasileiras com essas novas capas, no mesmo estilo dos relançamentos em UHD no exterior. Não vi listagens de Blu-rays, mas suspeito (ou melhor, espero) que estejam a caminho.