terça-feira, 12 de maio de 2020

Designs de Lara Croft para Animal Crossing

Quando eu recebi o alerta por e-mail, confesso que meu coração parou por um momento. O assunto nomeava Tomb Raider e Animal Crossing: New Horizons, e, considerando os recentes crossovers igualmente inesperados, pensei que se tratava de uma colaboração em nível oficial.

Me inteirando sobre o assunto, percebi que é uma forma muito bacana que a Crystal Dynamics encontrou de homenagear a aventureira máxima através de criações e designs que têm o mesmo respaldo que todo e qualquer conteúdo criado por usuários.

Dito isso, se você se encaixa no público alvo das duas franquias, certamente vale a pena conferir. Muitos fãs já compartilhavam nas redes sociais as suas próprias versões da aventureira construídas dentro do jogo, mas agora temos uma coletânea criada pela nossa nova gerente de comunidades e que pode ser obtida gratuitamente através da loja das Able Sisters, digitando os seguintes códigos:

  • TR1: MO-KCX0-HBBT-BD9H
  • AOD: MO-7900-P124-X8CC
  • TR2013: MO-YQF7-WGNP-HHQV

Mais informações e imagens estão disponíveis no blog oficial. Ainda esperamos que Lara Croft chegue até Super Smash Bros. Ultimate, também para Nintendo Switch, de uma forma ou outra...