quinta-feira, 2 de maio de 2019

Galeria de vídeos do Score Attack finalizada

Vídeos dos modos Time Attack e Score Attack
Como o Raider Daze é estritamente um blog, atualizações de postagens antigas normalmente passam despercebidas. Neste caso em particular, eu sinalizava que os meus guias estavam sendo atualizados sempre que surgia a oportunidade, mas, agora que atingi a linha de chegada, sinto que uma postagem dedicada é mais do que merecida.

Os modos Time Attack e Score Attack de Shadow of the Tomb Raider talvez não sejam populares, e mesmo os troféus e conquistas vinculados aos modos são muito mais fáceis que seus equivalentes em Rise, mas, mesmo assim, eu decidi que compartilharia vídeos próprios de medalhas de ouro em todas as tumbas.

As tumbas eram incluídas nesse modo em lançamentos periódicos, paralelos aos pacotes de DLC, o que tornou esse um projeto de longo termo. Desde novembro passado, gravei e postei 37 vídeos poucos dias após a disponibilização de cada tumba. Minha principal intenção era demonstrar que as metas propostas eram tangíveis, desconsiderando leaderboards completamente.

Devo ressaltar que existe a possibilidade de uma oitava tumba adicional surgir. Ela permanece listada no menu, algo que poderia ter sido facilmente corrigido com o último patch, mas a falta de um anúncio oficial me lembra Temple of Osiris (inicie o jogo e perceba que a mensagem "novos desafios em breve" permanece lá). Esperar para ver, e ver para crer.

Todos os vídeos estão listados nesta postagem, que faz parte dos meus guias de Shadow.