sexta-feira, 10 de maio de 2019

Curiosidade: Telas título de TR4 e TR5 "limpas"


Eu recentemente encerrei a primeira fase de minha enésima maratona pela série Tomb Raider, cobrindo os seis jogos da Core Design e seus respectivos pacotes de expansão. Quando iniciei Chronicles, me encontrei sentado e assistindo à tela título, até o seu fim, tão somente pelas animações bacanas que ocorrem ali.

Com um básico de experiência em edição de scripts, ainda da minha época como criador de níveis com o TRLE, vi ali uma oportunidade para remover os textos e gravar a sequência "limpa" para compartilhá-la através de meu pequeno canal do YouTube.

Poucos dias depois, meu TOC tomou conta; não fazia sentido ignorar o equivalente de The Last Revelation, então rapidamente retifiquei isso. Em ambos os casos, as áreas dessas sequências não existem nos seus respectivos jogos, mas curiosamente The Times Exclusive recicla algumas das áreas presentes na tela título de TR4.

Em tempo: TR4 está prestes a celebrar seu vigésimo aniversário. Estamos velhos...