quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Vídeo detalha novos modos em The Forge


Falta menos de uma semana para o lançamento de The Forge, primeiro pacote de DLC para Shadow of the Tomb Raider, e a Eidos Montréal divulgou um novo vídeo sobre os novos modos de jogo, destancado principalmente o modo cooperativo online para dois jogadores.

Os desenvolvedores citam que certas áreas somente serão acessíveis no modo para dois jogadores (de forma similar a Guardian of Light e Temple of Osiris, imagino), e que esse modo permite uma exploração simultânea de espaços diferentes. Encontrar rotas mais eficientes para resolver a tumba é especialmente relevante para o modo Time Attack, mostrado brevemente em algumas cenas no vídeo.

Já sabemos que este primeiro DLC acrescentará cinco novas conquistas ao jogo, e seus requisitos não parecem muito difíceis — pura especulação de minha parte neste momento. Qualquer que seja o caso, pretendo desenvolver miniguias cobrindo os modos Score Attack e Time Attack em tempo hábil.

Neste momento, porém, meu foco obrigatoriamente recai sobre Final Fantasy XV, que recebeu uma apresentação fatídica ontem na qual a Square anunciou que os troféus online só poderão ser obtidos até o início de dezembro. Torço para que esse cancelamento em massa de DLCs passe bem longe de nossa Lara...