quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Segunda figura #TombRaider20 em pré-venda

A franquia Tomb Raider celebrou 22 anos poucas semanas atrás, mas somente agora a segunda estatueta da coleção dedicada ao vigésimo aniversário foi revelada. Desta vez, a figura representa Adventures of Lara Croft, com o traje que Lara usou durante sua expedição na Área 51.

O estúdio responsável pela coleção, Gaming Heads, prima por figuras de alto padrão, portanto o custo está bem fora de nossa realidade: 299 USD (acrescente ao valor despesas de frete internacional, uma lúdicra conversão monetária, e os inevitáveis impostos de importação). Não tenho dúvidas de que são peças incríveis para qualquer coleção, mas não são para qualquer um.

Também vale lembrar que a tiragem das estatuetas é bem limitada, oferecida em três edições diferentes. A edição padrão, equipada com as Uzis, é limitada à 1000 peças. A edição exclusiva traz braços intercambiáveis e uma Shotgun, sendo efetivamente a melhor opção, e terá uma tiragem de 500 peças. Uma edição "crua", sem pintura, deve ser oferecida, mas ainda não está listada no site da fabricante.

A ideia original desta coleção é de que todas as figuras poderão ser expostas coletivamente, montando um maravilhoso diorama. Sorte daqueles com tamanho poder aquisitivo.