sexta-feira, 2 de novembro de 2018

The Dark Angel recebe segunda chance


A campanha para financiamento coletivo do projeto The Dark Angel Symphony infelizmente não deu certo, arrecadando cerca de 38% da meta desejada. Para nossa sorte, o compositor Peter Connelly não abriu mão do projeto.

Uma nova campanha Kickstarter foi iniciada ontem, com uma meta menos ambiciosa: £60,000. Representando apenas 1/3 da meta original, essa diferença é resultado de inúmeros cortes, eliminando orquestras, músicos e vocais renomados. A ideia original de Peter era oferecer o melhor que o dinheiro poderia comprar, mas agora ele oferece aos fãs a oportunidade de obter as trilhas de The Last Revelation, Chronicles e Angel of Darkness retrabalhadas com menos recursos.

Entretanto, caso o apelo da campanha seja maior e tenha uma maior adesão de apoiadores, valores excedentes à meta serão usados para contratar o talento originalmente desejado pelo autor. Os incentivos e recompensas para apoiadores são essencialmente os mesmos, mas os pacotes foram reestruturados, então não deixe de conferir e apoiar a nova campanha!