sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Vídeo de bastidores do futuro DLC The Forge


A Eidos Montréal publicou hoje um novo vídeo sobre The Forge, o primeiro DLC de Shadow of the Tomb Raider. Ao contrário de um simples trailer, o vídeo segue uma estrutura de documentário, com entrevistas e cenas de bastidores entrelaçadas com algumas cenas do conteúdo inédito.

Como já sabemos, os desenvolvedores pretendem expandir o mundo estabelecido com o jogo, com novas missões narrativas envovendo os personagens secundários, e trazer experiências mais longas e diferenciadas com as tumbas. Cada um dos DLCs terá um tema distinto e é dito que eles possuirão torno de uma hora de duração.

Além disso, cada um dos DLCs trará um novo caminho, similar aos três caminhos já disponíveis para o modo New Game +. Não está bem claro como esse sistema será implementado, mas entende-se que cada caminho inclui habilidades, armas e trajes exclusivos.

Falando em trajes, eis aqui um pouco de conjectura de minha parte. Observe que no decorrer do vídeo o novo traje tático, "Brocken", é exibido, e, posteriormente, por uma fração de segundo, é possível ler a descrição do traje "Brocken - Shadow": uma variante com calça marrom ao invés. As telas de inventário também revelam os ícones de diversas armas novas, inclusive um machado de escalada.

The Forge será lançado em 13 de novembro.