segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Financiamento coletivo para The Dark Angel

https://trdarkangel.com/
A campanha para financiamento coletivo de The Dark Angel Symphony já está online. Para que essa nova produção das trilhas sonoras de Peter Connelly aconteça, a meta a ser atingida é de £180.000 até o dia 31 de outubro.

O projeto visa remasterizar, estender e regravar as trilhas de The Last Revelation, Chronicles e Angel of Darkness na mais alta qualidade possível, mas existem diversos pacotes com incentivos diferentes para fãs interessados em contribuir nesta empreitada.

As recompensas incluem álbuns físicos e digitais, tanto da nova versão reorquestrada como de uma remasterização das trilhas originais; edição em vinil; cópias encadernadas das partituras; pingentes que replicam os artefatos dos respectivos jogos; um lançamento em DVD da trilha de AOD com suporte a som surround; entre outros. O compositor exibe alguns desses itens no vídeo da campanha.

Caso a campanha seja bem sucedida, estima-se que as recompensas sejam entregues até setembro de 2019. Não tenho certeza, porém, se álbuns serão comercializados mais tarde.