segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Produtos derivados

19. Além dos jogos, você possui algum tipo de mercadoria de Tomb Raider?
O Capitão Óbvio diz, em alto e bom tom, "sem dúvida". Eu comecei minha coleção propriamente dita apenas quando comecei meu estágio, passando a ter renda própria, e minha primeira aquisição também foi uma de minhas primeiras compras feitas através da internet. Era o Starter Deck, dos cards de Tomb Raider, comprado na extinta loja especializada 7 Dragões há mais de dez anos atrás.

A partir dali não parei mais, vasculhando Mercado Livre todos os dias atrás de qualquer coisa diferente. Quando um cartão de crédito internacional caiu em minhas mãos alguns anos mais tarde, então, a alegria tomou conta. Diria que 90% (ou mais) da minha coleção foi adquirida no eBay e lojas do exterior. Coisas que nem em sonho chegariam em território nacional, infelizmente.

Um dos intuitos deste blog, inclusive, era catalogar minha coleção, algo que tenho feito em passos de formiga. As novas aquisições devem aparecer por aqui brevemente, e, recentemente encontrei uma loja até então desconhecida que listava o último card que me faltava. Será uma conquista notável, e o fim de um ciclo, finalmente completar essa coleção iniciada há 12 anos, esperar para ver e ver para crer.