domingo, 18 de novembro de 2012

Modelo favorita

18. Dentre as modelos que representaram Lara Croft, qual sua favorita?
Essa sim é difícil escolher. Acho que todas elas representaram o papel muito bem, algumas percorrendo a milha extra, como Rhona Mitra, e outras que foram um pouco longe demais, como Nell McAndrew. Mas, minha favorita é Karima Adebibe - foi praticamente amor à primeira vista quando ela foi anunciada como modelo oficial de Legend.

A grande verdade é que ela não é a mais parecida com Lara Croft nem tão pouco poderia executar as acrobacias que Alison Carroll fazia, por exemplo, mas tudo que ela precisava fazer era ser bonita. E, em minha opinião, isso ela fazia muito bem, obrigado.

Aliás, um pequeno adendo. Ellen Rocche também fez um ótimo trabalho, na época que a GreenLeaf promoveu The Lost Artifact por aqui. É uma pena que o concurso Garota Tomb Raider, que escolheria uma aspirante à modelo para promover Angel of Darkness, tenha ido por água abaixo, assim como a própria GreenLeaf.

Também é lastimável que o novo Tomb Raider não conte com uma nova modelo para representar a heroína em carne e osso, mas ainda temos diversas fãs fazendo cosplays cada vez melhores, então nem tudo está perdido.