sábado, 7 de abril de 2012

Conheça o trabalho de laragwen

Esta postagem é inteiramente dedicada à laragwen, uma fã francesa para lá de talentosa. Além de uma excelente cosplayer, laragwen também é colecionadora e fã das figuras da Tonner Direct. Una estes dois hobbies e você tem uma receita, no mínimo, instigante: roupas customizadas para a figura.

Abaixo estão algumas amostras do trabalho sensacional de Gwen. Mantenha em mente que ela já produziu muito mais roupas além destas e, como você pode conferir com os próprios olhos, a confecção das peças é tão boa que poderiam passar facilmente como oficiais. O trabalho começou com peças simples, mas a evolução foi tão grande e tão rápida que em suas customizações mais recentes, Gwen também passou a produzir (ou adaptar) até os acessórios, como botas e cintos.


O guarda-roupa Tonner de Gwen é invejável: qualquer fã da franquia é capaz de reconhecer as roupas acima e perceber que praticamente todos os jogos estão (muito bem) representados. E, tenho certeza, essa linha de roupas não deve parar por aí... 

Eu mesmo possuo algumas peças produzidas pela Gwen, e com um enorme sorriso no rosto posso dizer que em breve novas peças chegarão. Com tantas escolhas e apenas 5 figuras da Lara, fica cada vez mais difícil escolher quais as roupas que ficarão expostas junto à coleção.

Pequeno aperitivo do que vem por aí...

Para encerrar com chave de ouro, vou deixar a apresentação em vídeo de uma customização fenomenal que Gwen fez: a Doppelganger, de Underworld.