domingo, 22 de abril de 2012

Coleção: Comic Books

Complementando a mais recente postagem sobre a coleção, aqui a parte que cobre as histórias em quadrinhos publicadas lá fora. Esta é uma parte da coleção que eu planejo expandir em algum ponto, mas não é exatamente uma prioridade para mim uma vez que eu tenho o compêndio - um volume encadernado massivo, com todas as 50 edições da série principal. 

De qualquer forma, a publicação foi muito além disso, com inúmeras capas alternativas para a maior parte de suas edições e um número notável de especiais e crossovers que não foram incluídos nesse volume. Eu possuo algumas dessas edições especiais, mas ainda tenho muito terreno para cobrir antes de poder pensar em declarar essa série completa. 

The Tomb Raider Compendium - Volume I
#02 #03 #04 #05
#06 #21 #28 #29 #32
Epiphany Takeover Arabian Nights Greatest Treasure of All
Origins Gallery Monster War (Encadernado)

Em nota relacionada à coleção, coloquei hoje todas as fotos que estava devendo em suas respectivas postagens.