terça-feira, 12 de março de 2024

Primeiro patch de I-III Remastered disponível

A primeira atualização de versão para I-III Remastered finalmente está disponível. Apesar dos patch notes sucintos, a atualização traz correções importantes e incontáveis mudanças cosméticas cobrindo todos os jogos. Já tínhamos uma noção do que estava a caminho com base na versão erroneamente disponibilizada através da loja Epic Games, mas há muito mais do que vimos ali.
 
O patch para obter todos os colecionáveis em TR1 foi corrigido — curiosamente, o item bugado em Atlantis foi movido e agora oficializado nessa versão do jogo —, mas infelizmente o mesmo não pode ser dito para o equivalente em Unfinished Business. O nível bônus All Hallows agora também pode ser acessado em Adventures of Lara Croft, e o troféu para coletar cristais teve uma redução em seu requisito, baixando de 95 para 93 (sem o nível bônus, o máximo obtível legalmente até então totalizava 94 cristais).
 
Ah, sim, duas novas poses foram adicionadas ao Photo Mode, que passa a permitir o reposicionamento de Lara no cenário. Entretanto, movimentar a câmera agora está um pouco mais difícil já que os botões para ajustar a altura foram redefinidos e afetam a protagonista ao invés.