sábado, 2 de março de 2024

Guia de troféus para I-III Remastered, parte 1

A primeira parte de meu guia de troféus para Tomb Raider I-III Remastered está online, detalhando os troféus do jogo original e seu respectivo pacote de expansão, Unfinished Business. É uma jornada e tanto, mas uma que os fãs certamente vão apreciar de ponta a ponta.
 
O artigo estava finalizado há alguns dias, na verdade, mas eu decidi esperar pelo primeiro patch de correção para verificar se os troféus bugados seriam consertados. Como recentemente a Aspyr confirmou que o patch está previsto para "as próximas semanas", resta aguardar pela correção para os troféus que exigem que o jogador colete todos os itens disponíveis.
 
Há tempos eu sempre escrevia duas versões do guia, uma para ser veiculada através do portal PSX Brasil e outra, num formato mais linear, para o blog. Por conta da extensão da lista de troféus e conquistas nessa coletânea, bem como diversas outras situações que se acumularam em meu limitado tempo livre, desta vez vou apenas compartilhar um link direto para o meu artigo por aqui.
 
Além de vários troféus miscelâneos que devem ser obtidos em determinados momentos do jogo, existem muitos outros requisitos a se manter em mente. A boa notícia é que, ao contrário das conquistas desenvolvidas por fãs na plataforma RetroAchievements, os requisitos que englobam o jogo inteiro não precisam ser combinados em uma única partida.
 
Siga este link para conferir meu guia! A segunda parte, contemplando Dagger of Xian e The Golden Mask, deve surgir num futuro não muito distante...