sábado, 24 de dezembro de 2022

Coleção: Trilhas sonoras, áudio-drama, jogos


Enquanto pessoas normais estão se preparando para ceias e festividades sociais de fim de ano, cá estou eu catalogando e montando uma postagem para as recentes aquisições de minha coleção. E, devo dizer, esta é (mais) uma postagem para lá de especial. De forma geral, foi um ano bom.

Após muitos, muitos, contratempos, finalmente recebi a segunda entrega da Tomb Raider Suite. O estojo metálico vem autografado pelo compositor Nathan McCree, e na hora que fiz minha contribuição à campanha deixei claro que queria a opção de arte "moderna". Em minha opinião, é um bom vínculo ao vigésimo aniversário da franquia, quando o projeto começou a tomar forma. Como um novo envio seria necessário, aproveitei e inclui no pedido uma cópia física das Synth Mixes.

Consegui uma boa negociação no vinil duplo dourado (uma tiragem limitada à apenas 2500 cópias!) de Lara Croft: Tomb Raider, lançado no ano passado quando o filme por si celebrou 20 anos. Reforço que o charme da mídia é inegável. E ainda sobre o filme, encontrei os dois discos do áudio-drama alemão a preço de banana: essencialmente, paguei apenas os custos de envio e importação. Vou digitalizar os encartes para compartilhar por aqui no início do próximo ano.
 
Aos poucos, continuo agregando diferentes versões dos jogos para minha coleção. Nesta remessa, entram Chronicles para Dreamcast e Legend para PlayStation 2. E, por fim, o livreto Old!Gamer traz uma extensiva retrospectiva do primeiro jogo, uma adição válida para qualquer coleção.