domingo, 24 de fevereiro de 2019

Coleção: TR Suite pt.1, Temples and Tombs

Quando decidi que postaria uma atualização por mês, não levei em consideração que existem meses fracos, onde o número de aquisições chega a ser irrelevante. Fevereiro se salvou por pouco, com uma entrega de última hora na sexta-feira...

Neste mês, finalmente tenho em mãos a primeira parte do pacote Gold Key, da campanha de financiamento coletivo da Tomb Raider Suite. Neste momento, me falta receber apenas o CD duplo em estojo metálico, que, até a última informação que tenho, ainda não está disponível.

Eu encomendei uma Totaku de Shadow ainda em novembro, mas, como ainda não chegou, estava visitando lojas locais na esperança de encontrar uma e não correr o risco de ficar sem. Não tive êxito em minha busca, mas nem tudo foi em vão pois descolei o cubo promocional de Rise!

E, por fim, a dita entrega de última hora. A camiseta do recém-anunciado Temples and Tombs. Acabou sendo tributada por ter sido enviada via FedEx, mas a entrega foi incrivelmente rápida. Ademais, a equipe de marketing da Microgaming incluiu uma nota, "de um fã para outro." Adorei!