sábado, 16 de fevereiro de 2019

Atualização permite New Game ++ em Shadow

Na última atualização para Shadow of the Tomb Raider, publicada poucos dias antes do lançamento do DLC The Price of Survival, a Eidos Montréal liberou a seleção de um New Game + finalizado como base para iniciar outro New Game +.

Isso significa que você pode repetir o processo tantas vezes quanto desejar, mantendo determinado progresso acumulado de diferentes partidas. Considerando a forma como os DLCs têm sido inseridos, sendo necessário atingir certo ponto da campanha para poder acessá-los, pode vir a ser útil. A falta de novos caminhos é uma oportunidade desperdiçada, em minha opinião.

Idealmente, e devemos todos manter os dedos cruzados para isso, o estúdio irá ouvir aos pedidos dos fãs e implementar ao menos um modo de seleção de capítulos, tal qual o que já existia em Rise. Combine um modo assim à já existente tela de seleção de equipamentos, usada nos modos Time e Score Attack, preferencialmente sem as restrições de Paititi, e o resultado certamente irá agradar.

Por fim, esse último patch de atualização também nos trouxe a "pose" Llama Croft para o Photo Mode. Permita-se pequenas diversões.