terça-feira, 14 de junho de 2022

Screenshots de Fortnite × Tomb Raider, pt.1

Eu tenho um relacionamento de amor é ódio com Fortnite. Sempre minto, para mim mesmo, que já fiz tudo o que pretendia fazer e não voltaria a jogá-lo, com o intuito de despender esse tempo em outros jogos. E, mesmo assim, me encontro mergulhando na ilha com bastante frequência... Com ou sem o passe de batalha, ao menos uma vez por temporada estou lá.

E, não apenas isso, mas eu considero o modelo de nossa Tomb Raider absolutamente perfeito. Após encerrar uma sessão, rapidamente checo os replays para fazer cada vez mais screenshots. Ao invés de continuar jogando essas imagens aleatoriamente em minha fracassada conta no Twitter, decidi criar uma série de postagens periódicas para arquivar essas imagens em meu fracassado blog.

Assim sendo, de tempos em tempos trarei uma galeria de capturas próprias. O foco, naturalmente, será na própria Lara Croft e não tanto em seus arredores. Como o número de crossovers em Fortnite é impressionante, também pretendo capturar os breves momentos onde Lara Croft cruza caminhos com personagens de outros universos. Todo mundo está aqui!
 
[ * * * ]
 
Nesta postagem: Aloy (Horizon).