sábado, 4 de dezembro de 2021

Coleção: Livro de receitas, filmes de AJ em UHD

 
Hora de mais uma das raras postagens sobre novas aquisições para minha coleção. Infelizmente, parece que eu estava certo quando presumi que a nova edição de Lara Croft: Tomb Raider não seria lançada nesse fim de mundo em que vivemos. Assim que recebi o blu-ray do primeiro filme, tratei de importar, pelo mesmo serviço, o pacote com os dois filmes antes que a situação piorasse (ainda mais).

Da mesma forma, tanto o encadernado Spore quanto o guia de estratégia de Anniversary foram compras de impulso, assim que oportunidades acessíveis surgiram, uma vez que estão cada vez mais difíceis de se encontrar. O guia de TRA veio lacrado, inclusive, ao contrário do que eu esperava, mas não tenho coragem de destacar o belo pôster de sua lombada.

E, por fim, o infâme e igualmente maravilhoso livro oficial de receitas. Eu tinha grandes planos para cobertura dele aqui no blog, mas todos sabemos o que acontece com grandes planos... Mas não se deixe enganar pelo negativismo de outros fãs: a apresentação do livro é sensacional, e o guia de viagem por si é bem interessante, mesclando informações dos locais na vida real com a fantasia dos jogos. É uma lástima que não existirá uma versão em português, mas isso já não surpreende mais, não é mesmo?