segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Vídeos dos desafios Master System de Legend


Imagino que o título dessa postagem possa confundir alguns leitores, mas certamente não é minha intenção. A versão para PSP de Legend trazia consigo muito conteúdo exclusivo, que eu já explorei extensivamente aqui no blog, e entre eles havia o modo Tomb Trials. Uma das categorias era, justamente, chamada de Master System.

O canal francês TRGamer, vinculado ao portal Tomb Raider & Cie., traz incontáveis guias em vídeo de diferentes versões dos jogos da série, e recentemente fez upload dos 11 níveis dessa categoria de desafios. Com o intuito de difundir ainda mais esse conteúdo, estou compartilhando os vídeos por aqui, já que no passado eu produzi apenas capturas de tela para o blog.

Você pode conferir todos os conteúdos exclusivos da versão através do marcador TRL-PSP. Além disso, alguns anos atrás eu escrevi um adendo sobre esses modos para o guia da Stella, finalmente elucidando como destravar todos os extras em um único arquivo de memória.