quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Edição limitada de TRU, coletânea e LCTOO


Esta edição de Temple of Osiris contém apenas um código dentro da caixa, da mesma forma que o pacote de expansão de Underworld. Uma edição em disco para PS4 existe, lançada apenas na Europa como parte da edição especial, o que torna essa versão, encontrada por um amigo em Florianópolis, um tanto curiosa. Uma aquisição válida.

A edição limitada de TRU também foi exclusiva para Europa, embora nem isso justifique o atraso na sua aquisição. Da mesma forma que a edição limitada de Anniversary, o estojo em formato digipack usa as belas artes do jogo. O disco bônus apresenta conteúdo que já conhecemos bem, reunidos em uma compilação bacana, apesar de simples e relativamente incompleta.
Por fim, a coletânea Ultimate Edition foi um presente do incrível Roli, do portal Raiding the Globe. Lançada na Hungria, são 3 DVDs com a série completa até então (de TR1 a TRU), incluindo os pacotes de expansão dos três primeiros jogos. Certamente um bom ponto de partida, mas suspeito que esse tipo de coletânea acaba atraindo apenas os colecionadores já estabelecidos da franquia.