Ao longo dos últimos cinco meses, postei uma série de artigos de forma a celebrar o vigésimo aniversário de Tomb Raider dentro de minhas capacidades e limitações. Estou ciente de iniciativas e projetos maravilhosos mundo afora, mas devo dizer que, de certa forma, estou orgulhoso do conteúdo que desenvolvi para a ocasião.
Quando esboçava ideias sobre o que poderia escrever, um pouco de tudo passou pela minha cabeça, mas mantive o foco em dois pontos principais. Primeiro, eu queria abordar mais do que apenas os jogos, portanto procurei formas de incluir quadrinhos, livros e até mesmo referências aos jogos mais obscuros que provavelmente poucos jogaram. Segundo, teriam que ser assuntos sobre os quais eu tinha certeza que conseguiria desenvolver em tempo hábil para manter a periodicidade.
O conjunto final apresenta um nível de qualidade variável, mas uma constante permanece sempre a mesma: a paixão pura e absoluta por parte deste modesto blogger que vos redige a palavra.
Para fins de arquivo, a seguir a relação dos dez artigos deste especial. (Lembrando que todos podem ser facilmente acessados através do marcador 20 Anos.)