terça-feira, 2 de setembro de 2014

Detonado de The Times Exclusive

[ Introdução | The Times Exclusive ]

  • The Times Exclusive
Após escorregar para dentro da tumba, vire-se e localize uma abertura no canto esquerdo da sala, abaixo da rampa. Siga por ela, escale a parede e, no topo, pegue o segredo 1 (a Shotgun) na alcova à direita. Retorne e prossiga por entre as duas estátuas.
Atravesse a sala de pilares e colete os suprimentos na fenda da sala seguinte. Antes de descer pela rampa, esteja preparado pois uma armadilha de espinhos cairá rolando imediatamente atrás de você.

Suba para a área a direita, em direção à uma estátua de ouro. Em cima das muretas laterais existem duas cabeças de leão fixas na parede: saque suas pistolas e destrua elas. Isso revelará uma passagem secreta à esquerda da estátua dourada. Siga por dentro dessa passagem, escale a parede e encontre o segredo 2 (a Crossbow), então retorne.

Observe que existe um cálice dourado no canto da sala. Arraste-o de forma que ele fique sobre o símbolo egípcio no chão, fazendo com que um bloco na sala anterior surja e permita acesso a um buraco na parede. Lide com os chacais e siga para lá.
Esquive da múmia para chegar à uma pequena piscina repleta de crocodilos. Destrua o vaso do lado esquerdo para coletar o Revolver. Elimine a ameaça e então mergulhe para localizar uma alavanca no teto, imediatamente abaixo da entrada. Siga para o portão que se abriu do outro lado da sala.

Desça as escadas para chegar em uma sala claustrofóbica. Destrua os vasos, nos dois andares, para coletar munição e também a Lasersight, então puxe o vaso para revelar a saída. Para se livrar dos escaravelhos, faça-os seguir você e então passe por cima das grades: eles cairão na fossa e não voltarão a incomodar.
Siga o caminho para um grande buraco. Para atravessá-lo, combine a mira laser que acabou de coletar com alguma arma e atire nas duas cabeças de leão no topo da sala. Após o nível de areia subir o suficiente, atravesse o buraco e suba as escadarias.

Não seja tão afobado, entretanto: duas armadilhas de espinhos descerão rolando na parte mais estreita do corredor. Entre na câmara do tesouro e tome seu prêmio, a Gold Mask. Um portão a direita se abrirá, suba por ele e no final da área seguinte, pendure-se no alçapão do teto para revelar a saída. Simplesmente corra em direção à luz solar para finalizar essa excursão.
  • Vídeo: Segredos