quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Extras avulsos de Temple of Osiris à venda

Clique para visitar a loja
Eu estive pesquisando alternativas de compra para a Gold Edition de Lara Croft and the Temple of Osiris. Por algum motivo ou outro, as listagens ainda são escassas, mas eu acidentalmente esbarrei em um anúncio apenas dos itens físicos na loja da Square Enix. (A verdade é que eu pesquisava por possíveis novas figuras de Lara por lá.)

Após trocar alguns e-mails com outros amigos colecionadores e fãs de Tomb Raider, decidi pela (pré-)compra desta versão. Por USD 19 (e USD 12 adicionais de frete para o Brasil), esta oferta não inclui um código para download do jogo, mas vale mencionar que ele pode ser adicionado no momento em que você encerra o pedido. Como eu já fiz a pré-compra do jogo e do Season Pass através da Steam, para mim foi uma alternativa perfeita.