domingo, 13 de outubro de 2013

Segunda leva de Tomb Raider Minimates?

Há muito tempo atrás, bem antes do anúncio oficial da parceria entre a Square Enix e a Diamond Select Toys, surgiu uma imagem de uma minimate da Lara Croft, inspirada pelo design do novo Tomb Raider. Quando o anúncio oficial aconteceu, se tratava de uma linha completa, com a primeira leva totalizando 12 figuras.
Eu fiz a encomenda das 8 minimates normais nesta semana e, após receber o novo Crystal Fix por e-mail, que mencionava o nome das 4 figuras exclusivas à Toys R' Us (não estão no website da loja e também não surgiram no eBay ainda), comecei a pesquisar loucamente por elas. Não as encontrei à venda, ainda, mas encontrei algo muito mais interessante.

As fotos abaixo foram tiradas na última San Diego Comic Con, que aconteceu em julho. A primeira leva das minimates só começou a ser comercializada dois meses depois, então existem duas possibilidades: uma é de que sejam meros protótipos para exposição e divulgação da linha; a outra, muito mais provável, é de que teremos uma segunda leva de minimates de TR em breve.
Não sei como nenhum outro fã ou colecionador de TR tomou conhecimento disso antes, mas enfim, eu estou particularmente animado com as variantes Aviatrix e Guerrilla.