sábado, 12 de outubro de 2013

Gameforged: busto e figura de TR

Collectible Bust 5" Collectible Figure 9"
Por um momento, até cheguei a pensar que estas figuras haviam sido extraviadas, mas, aparentemente, o atraso se deu por conta de uma rotineira tributação pela RF e uma igualmente rotineira greve dos Correios. Compradas em 29 de julho, deram o ar da graça somente agora, em meados de outubro.

De qualquer forma, a primeira impressão que eu tive se confirmou quando finalmente abri as embalagens. As peças, apesar de ricas em detalhes, não se destacam favoravelmente quando expostas junto à coleção.

Pelo preço a que as consegui (desconsiderando impostos), porém, chega a ser covardia reclamar. Aliás, sei que estou numa vibe extremamente Atlas, mas tenho que registrar que, ao abrir as figuras, o cheiro parecia ser exatamente o mesmo das adoráveis estatuetas francesas. A julgar pelo peso, acredito que sejam até mesmo feitas do mesmo material, embora isso seja irrelevante.

E só para constar: a Gameforged é uma subdivisão da Imports Dragon, e esta última possui um website que, obviamente, não possui em seu catálogo online os produtos de Tomb Raider.