sábado, 5 de outubro de 2013

Detonado de Unfinished Business

[Atualizado em 26/06/2016:] Guia obsoleto, por favor consulte o marcador Guia-TR1UB para conferir a nova versão. Por mero apego, o artigo original permanecerá arquivado nesse post.

Então, volta e meia eu mencionava por aqui que havia escrito um detonado para Unfinished Business, o pacote de expansão para o Tomb Raider original. Enquanto estava procurando outros arquivos em meu disco rígido, acabei encontrando ele, dei uma tapeada nos links e decidi que seria hora de finalmente cumprir com essa promessa.

A última modificação nesse arquivo havia sido, na verdade, em 2005. Pelo que eu li, e pelo que eu me lembro, o guia parece estar completo (embora, intencionalmente, bem resumido), mas para a eventualidade de algum visitante se encontrar com dificuldades em qualquer parte do jogo, estou à um mero e-mail de distância.


Com esse artigo finalmente publicado, espero que agora encontre motivação para retomar o projeto original e escrever os de Golden Mask e Lost Artifact.