quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Fim do Começo, Parte 1


Estou de volta! Sim, após praticamente três meses sem meu computador! Depois de um ano dominado por uma maré de azar tremenda, agora me resta apenas cruzar os dedos e torcer para que a máquina mantenha-se estável e operacional, especialmente agora que estamos muito, muito perto do lançamento de Tomb Raider. Ainda ontem saiu um novo episódio da série Final Hours, os quais eu estava postando aqui no blog através de demoradas sessões em que assumia controle direto do laptop de minha irmã. Para felicidade minha, e dela, isso não será mais necessário.

O quinto episódio corresponde à primeira parte das derradeiras horas finais da produção do jogo. Não existe muita informação nova no vídeo na verdade, são mais entrevistas e comentários de algumas figuras do time de desenvolvimento sobre a jornada dos últimos quatro anos, otimização e até mesmo menções aos últimos detalhes que estavam sendo verificados antes do jogo ser enviado para produção e, pasmem, até mesmo o eterno motim sobre a animação do cabelo de Lara foi levantado no vídeo. Entre as cenas do vídeo, acredito que a cena em que Lara cauteriza uma ferida seja nova, pelo menos para mim foi uma surpresa.