sexta-feira, 1 de junho de 2012

Trailer de Tomb Raider surpreende

Não sei quanto à vocês, mas eu certamente me surpreendi quando o vi. Desde sempre sabíamos o quanto o novo Tomb Raider exploraria uma Lara jovem, inexperiente e frágil, porém nem no mais absurdo dos meus sonhos eu conseguiria imaginar uma abordagem como a que ocorre na metade do trailer intitulado "Encruzilhadas", divulgado na madrugada de hoje.


Ainda não tenho certeza do que esperar da jogabilidade, espero que mesmo com todas as mudanças o título ainda seja familiar para nós, fãs estabelecidos. De qualquer forma, eu gosto cada vez mais do que vejo e estou bastante ansioso para seu lançamento. Não posto notícias por aqui mas tenho certeza que todos estão cientes que o jogo foi adiado para o ano que vem, mas agora recebemos uma data: 5 de março. Vai ser uma semana especial para mim, assim como o anúncio de Guardian of Light em 2010 foi.

Junto ao trailer, a Crystal Dynamics também liberou uma fantástica arte nova. Convenhamos, já não era sem tempo, mas a espera certamente valeu a pena. É até desnecessário dizer, mas já está adornando minha área de trabalho. Cogitei utilizá-la como fundo aqui no blog, mas gosto demais desta arte de Legend, então, por ora, não a substituirei. A arte está disponível em diversas resoluções no fórum oficial.