quarta-feira, 6 de junho de 2012

Play Arts Kai revela figura de Tomb Raider

Logo após terminar a minha sessão de Legend ontem, entrei nos fóruns oficiais e vi um tópico sobre uma nova figura de Lara Croft, inspirada no novo Tomb Raider (que está a todo vapor nessa época de E3, tenho certeza que todos estão acompanhando as novidades).

Para minha surpresa (e alegria), a nova figura está sendo produzida por outro fabricante. A linha Play Arts Kai é de uma das subdivisões da gigante Square Enix; o que antes era apenas uma possibilidade remota agora se torna realidade.

O protótipo abaixo, de uma figura totalmente articulada de 9", está em exposição na E3. Não temos muitos detalhes até o momento, mas acredito que ela chegará ao mercado próximo ao lançamento do jogo. Uma rápida consulta ao catálogo online da linha indica que o preço médio das peças é de USD 60 - parece bastante, mas acredito que, comparado às peças similares dos últimos anos, seja um preço válido.


Aparentemente uma linha inteira de colecionáveis deve ser produzida em torno de Tomb Raider, vou tentar manter o blog a par de novidades relevantes. Aproveitando a deixa da nova figura, fiz uma rápida pesquisa e não encontrei nenhuma novidade referente a possível Minimate; espero que a ideia não tenha sido descartada.