sábado, 27 de abril de 2024

Coleção: Tubbz, Magic, jogos Softkey, e mais

 
A baixa frequência de postagens nesse marcador deixa bastante claro que, novamente, me encontro em uma situação de estagnação onde qualquer aquisição precisa um certo planejamento e muita sorte e paciência com os processos aduaneiros desse nosso fim de mundo. É trágico saber que existe uma nova loja oficial com produtos interessantes que estão muito além de minha realidade.

Como disse na última atualização da coleção, estou caçando as versões de demonstração da linha Smart Saver dos jogos clássicos. Acredito que apenas a de Adventures of Lara Croft esteja me faltando neste momento, apesar de saber que uma edição de The Last Revelation existe sob outro selo. Ainda esse ano espero detalhar o conteúdo destes discos e trazer digitalizações de seus encartes para o blog.

As cartas de Magic: The Gathering não podiam faltar em minha coleção, como um ávido amante do TRCCG. Tenho ideias para futuros projetos que entrelacem elementos das cartas de MTG em nosso próprio cardgame, mas a vida adulta torna a execução destes projetos cada vez mais difícil. Comprei a edição laminada diretamente da Wizards e consegui a edição comum por um preço muito mais convidativo através de uma loja nacional. 

Por fim, a edição com artbook da Definitive Edition de TR2013 foi arrematada no Mercado Livre, tal qual a versão nacional básica de Rise. A versão para Pocket PC de Atlantean Scion era a última que faltava em minhas metas nesse segmento da coleção — como disse em outubro, estava pronto para desistir, mas felizmente uma listagem surgiu no eBay no início do ano. Oportunidade aproveitada.