segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Secret Lair inicia vendas de cards especiais

A iniciativa Secret Lair, da Wizards of the Coast, abriu o período de vendas para os cards especiais de Tomb Raider para Magic: The Gathering. O lançamento vem acompanhado de outras subcoleções, todas as quais foram apresentadas e brevemente comentadas em um vídeo especial, mas o canal oficial de nossa franquia postou o segmento relevante mais cedo, que você pode conferir aqui.
 
Relembrando que as cartas serão disponibilizadas em duas versões: cartas simples (40 USD) ou laminadas (50 USD). O envio está previsto para 6 de dezembro, e compras realizadas até o dia 27 deste mês receberão um desconto promocional de 10%.
 
Eu já inseri o meu pedido e posso citar aquelas despesas básicas que assombram a vida de todos nós, fãs brasileiros. O custo de envio soma 25 USD, e, além disso, a loja pede pagamento antecipado de impostos (no meu caso, foram mais 45 USD) — mas salienta que a alfândega local pode cobrar tributos de importação adicionais e que estes serão de responsabilidade integral do comprador. Incrível.
 
Ainda estou pensando que tipo de conteúdo posso desenvolver sobre esse material para o blog.