sábado, 21 de outubro de 2023

Coleção: Mini Epic, Legend de GBA, mais gibis

 
Com a chegada de Legend para GBA agora encerro essa minha busca pelas diferentes versões dos jogos. Na verdade, ainda tenho interesse em descolar Atlantean Scion para Pocket PC, mas não estou alimentando esperanças.

Os gibis foram adquiridos individualmente, de diferentes vendedores do eBay, e impulsivamente consegui a variante "esquete" da edição #9. Diversas edições dos quadrinhos receberam tiragens limitadas de variantes assim, e eu jamais cogitei a aquisição de qualquer uma delas, mas essa estava com um preço bom demais para não arrematar. 
 
Infelizmente Lara não faz parte do crossover Convergence, coincidentemente escrito por Gail Simone tantos anos atrás, que coloca Witchblade, Magdalena e Vampirella contra um lorde vampiro. Ao invés disso, a inclusão de Tomb Raider nas páginas dessa curiosa edição é uma mera reimpressão de Sphere of Influence.

E, por fim, a magnífica Mini Epic da Lara engajada contra um raptor. A caixa indica que essa é a figura #2 da coleção; eu tinha feito a pré-compra assim que possível e a recebi dias atrás, após o previsível processo de liberação na alfândega. Quanto à #1? Sim, já está em rota e deve figurar na próxima atualização da coleção...