quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Tubbz de Lara Croft poligonal é anunciada

 
A franquia Tomb Raider está celebrando seu 27º aniversário desde o lançamento original (como um exclusivo temporário) para Sega Saturn. Ao invés de recebermos maiores informações sobre o pacote recém-anunciado Tomb Raider I-III Remastered, fomos surpreendidos com o anúncio de um novo colecionável aguardado há tempos.

A linha Tubbz é composta por patinhos de borracha fazendo "cosplay", por assim dizer. É uma coleção bastante extensa e cobre franquias como Batman, Resident Evil, Mass Effect, Jurassic Park, entre muitas, muitas outras. Nossa saqueadora de tumbas finalmente junta-se a essa coleção, curiosamente com um visual diferenciado que remete diretamente ao jogo original de 1996.
 
As pré-vendas da peça já se iniciaram pelo preço de GBP 20 (por ser brasileiro, lembre-se de considerar despesas de frete, conversão monetária, e tributos de importação), mas o lançamento está previsto apenas para março.

Além disso, a Crystal Dynamics está realizando uma pesquisa sobre o interesse dos fãs em potenciais novos itens colecionáveis, caso tenha interesse em participar siga este link.