sábado, 12 de agosto de 2023

Reloaded recebe eventos rotativos diários

Em sua atualização de versão 1.3.0, lançada ainda em junho, Reloaded prometia a introdução de eventos diários. No final daquele mês, o primeiro evento no estilo surgiu e permitia que jogadores interessados pudessem obter uma boa quantidade de moedas duas vezes por semana. Agora, ao que tudo indica, o calendário da rotação está completo.

Você pode fazer até duas jornadas cada vez que um destes eventos estiver ativo, ao custo de 5 bilhetes cada, e eles funcionam exatamente como uma tumba opcional, com 20 fases e 2 chefes. O progresso é contabilizado tanto para os desafios diários como para os eventos semanais rotineiros — que continuam repetindo, sempre alternando entre os já listados aqui no blog —, então é uma adição mais do que válida para quem ainda estiver jogando ativamente.
 
Evento Média por jornada Dias
Mania das Moedas
20000 moedas
Segundas e quintas
Mistura de Manuais
130 manuais Terças e sextas
Proeza das Pedras
100 pedras
Quartas e sábados

Vale lembrar que, em Reloaded, o dia inicia às 21hs pelo horário de Brasília.
 
O jogo continua com diversos problemas, como o notório erro de falta de memória ao tentar visualizar anúncios ou a inexplicável perda de ranques adquiridos para os trajes (aliás, um novo traje pode surgir em breve...), portanto seguimos no aguardo de atualizações e conteúdos mais robustos para dar um novo sopro de vida ao jogo.