sábado, 10 de junho de 2023

Curiosidade: Avatar de Angelina Jolie em SF6

Street Fighter 6 foi lançado poucos dias atrás e está sendo recebido muito bem de forma geral. O clássico e atemporal jogo de luta da Capcom incorpora novos modos em sua mais nova versão, como o World Tour e o Battle Hub, ambos dos quais dependem da criação de um lutador personalizado pelo jogador.
 
O criador de personagem oferece inúmeras características para personalizar e é necessário investir um bom tempo tentando atingir o resultado desejado — mas como é o caso de muitos criadores de personagem, criar um avatar verossímil é bem difícil. Uma das maravilhas da internet, entretanto, é a possibilidade que todos temos de compartilhar criações rapidamente, seja através de fotos, vídeos ou tutoriais.

No caso de Lara Croft, um usuário criou uma versão da personagem e compartilhou um código que pode ser inserido no jogo para download da combinação, você pode conferir tal versão em ação neste vídeo. Existe uma vasta gama de roupas e acessórios, mas isso depende de sua progressão na campanha; o código oferecido no vídeo importa apenas as características físicas do avatar em si.
 
Entretanto, um que realmente merece destaque é este avatar da atriz Angelina Jolie: com o cabelo e acessórios certos, ela remete diretamente aos filmes que tanto amamos (Cradle of Life, aliás, está atingindo o marco de 20 anos logo mais!). O avatar é de autoria de Apollo Astral e você pode replicá-lo em seu jogo, basta seguir os valores informados na "receita" ao final do vídeo:


Agradecimentos ao amigo Ivan C. por trazer essa maravilha à minha atenção.