segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Anniversary Edition receberá arquivo em DVD

No início do ano passado, o portal Tomb of Ash tornou possível a todos os fãs o acesso aos arquivos de uma versão alpha da Anniversary Edition da Core Design. Apesar de notavelmente incompleto, essa versão cancelada do remake sempre angariou interesse dos fãs por conta da nostalgia e pela forma como os ambientes eram mais fieis ao material de origem.

Para garantir que esse conteúdo não se perca para o tempo, o administrador irá encomendar uma tiragem física do jogo em seu estado atual para distribuir para museus de videogames, tais como o que a própria Embracer possui na Suécia. Para uma produção profissional, uma quantidade mínima de 50 unidades é necessária, então surge uma oportunidade para colecionadores interessados.

Você pode reservar uma cópia através da loja online do site a preço de custo (mais despesas de postagem). O DVD incluirá todos arquivos referentes a TRAE, versões mais recentes dos patches desenvolvidos pela comunidade, e uma galeria de conteúdos produzidos por fãs. A arte de capa é da talentosa Inna Vjuzhanina, que também assinou a bela capa da Dark Angel Symphony.

Pedidos podem ser inseridos até o dia 28 de novembro.