quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Considerações finais sobre Lara em Brawlhalla

Lara Croft empunhando a Mjolnir
Não encontrei um título melhor para essa postagem, mas provavelmente será a última vez que falarei sobre Brawlhalla por aqui então não deixa de ser uma despedida, por assim dizer. Pelo que vi por aí, a cobertura sobre esse crossover foi praticamente nula por outros fansites, e isso me deixa um pouco triste, mas vamos lá.

Antes de mais nada, gostaria de destacar que a galeria de cores finalmente está completa! Como existe a possibilidade de que novas cores sejam acrescentadas ao jogo no futuro — afinal, ao menos quatro cores inéditas surgiram ao longo do último ano —, naturalmente continuarei a atualizar e complementar a postagem sempre que necessário.

Meu interesse pelo jogo entrou em declínio constante após obter o troféu de platina, principalmente por conta de alguns jogadores que encontrei no decorrer de minhas jogatinas. Admito que não tenho mais paciência para cenas competitivas, e isso é válido para qualquer modo multiplayer PvP, mas, ainda assim, eu diria que me diverti muito mais do que me frustrei nas mais de 200 horas que investi no jogo.

Como colaborador recorrente do portal PSX Brasil, eu acabei escrevendo um guia de troféus para o jogo por conta dessa jornada. Os troféus são bastante diretos em sua maioria, mas representam um bom desafio, especialmente os troféus adicionais inseridos em uma atualização posterior ao crossover com Tomb Raider. Falando nisso, desde então o jogo recebeu novos crossovers, como The Walking Dead e Ben 10, e esta enorme gama permite encontros inimagináveis entre praticamente todas mídias de entretenimento.

E, para encerrar, essa é a música-tema do cenário Temple Ruins. Volta e meia volto a dizer que sou grande entusiasta de trilhas sonoras de Tomb Raider, bem como de composições inspiradas pela franquia, então fico feliz em acrescentar uma faixa originada em outro jogo à minha coleção:


Próxima parada: Super Smash Bros. Ultimate? A esperança nunca morre...